Selecione um idioma:

VMek

Novidades e Eventos

O que constitui a selecionadora de sementes laboratorial perfeita?
07/06/2021

Então, como deve ser uma selecionadora de sementes para laboratório? A melhor pergunta a ser feita é o que compõe a selecionadora de sementes laboratorial perfeita? Ela deve ser compacta e móvel para permitir que você a mova para um ambiente ou local diferente, conforme necessário? A selecionadora de sementes para laboratório deve ser fácil de usar? A selecionadora de sementes para laboratório deve ter o recurso de configuração utilizando apenas algumas sementes? A selecionadora de sementes para laboratório deve fornecer dados individuais de cada semente, também os dados das amostras? Deve diferenciar o que é ejetado e por que foi ejetado? A selecionadora de sementes para laboratório deve ser capaz de iniciar e terminar uma amostra de sementes com um leitor de código de barras?

 

Estas são apenas algumas perguntas a serem feitas antes de procurar um classificador de cores de laboratório. A VMek Sorting Technology desenvolveu o que consideramos ser a selecionadora de sementes laboratorial perfeita. A Selecionadora Laboratorial Analítica Colorida Metrix foi projetada e desenvolvida especificamente para laboratórios de sementes, instalações de pesquisa e desenvolvimento, com foco na qualidade para testes e certificação. Esta é a SELECIONADORA  DE SEMENTES PARA LABORATÓRIOS preferida da indústria, é uma ótima ferramenta para classificação de sementes, testar amostras para produção, limpeza de sementes e certificação de sementes. A Metrix foi projetada para ser uma máquina multiuso, eliminando a necessidade de contadores e balanças autônomas. Os dados individuais de cor e tamanho das sementes estão disponíveis instantaneamente para relatórios analíticos.

 

O modelo Metrix BB ou “balança – balança” atende a estes e muito outros requisitos de laboratório, oferecendo várias configurações e substituindo vários equipamentos de laboratório. Por exemplo, o Metrix configurado com duas balanças permitirá que você registre rapidamente o peso das sementes aceitas e o peso das sementes rejeitadas. Alguns dos recursos da Selecionadora Laboratorial Analítica Colorida Metrix incluem peso de mil sementes, danificados e doentes, refúgio no saco (consulte nosso blog “Por que plantamos sementes de milho nas cores verde e purpura?”) além de relatórios analíticos instantâneos. A classificação individual de sementes usando relatórios de sementes individuais é instantânea e permite que os clientes criem suas próprias receitas de classificação, tudo isso com o apoio da VMek Sorting Technology, e o melhor serviço e suporte da categoria.

 

Aqui você pode assistir a Selecionadora Laboratorial Analítica Colorida Metrix em ação!

Listamos abaixo estão alguns recursos disponíveis na Selecionadora Analítica Colorida Metrix para laboratório:

  • Danos e doenças - limpeza, separação com relatórios analíticos
  • Refúgio no saco - Separação com relatório analítico
  • Contagem por peso
  • Peso de mil sementes
  • Contagem em alta velocidade
  • Compacta e móvel
  • Sistema de balança de peso integrado e personalizado
  • Análise do nível de tratamento: Percentual da cobertura total de sementes
  • Classificador de Semente - Relatório Analítico de Semente Individual
  • Pesar, contar, detectar, classificar e analisar
  • Suporte e Serviços da VMek Sorting Technology.

Para saber mais sobre a Selecionadora Laboratorial Analítica Colorida Metrix ou para discutir sua aplicação com um de nossos especialistas ou para saber mais sobre como ajudamos empresas como a sua, você pode nos enviar um e-mail para contato@vmek.com ou ligue para +55 (47) 3080-0280.

Thomas Mann
Coordenador de Vendas
VMek Sorting Technology